segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sonho desperto

Ontem, sem dúvida, foi uma das noites mais felizes da minha vida. Ontem, eu deixei que caísse sobre mim aquele orgulho besta, que faz a gente se sentir um pouco melhor do que de fato é. Foi uma das melhores noites de sono que já tive. Curiosamente, não sonhei - ou pelo menos não me lembro de ter sonhado. Há uma justificativa. Meu sonho estava desperto e, com suas 230 páginas, acalentava meu sono. Cheguei a acordar algumas vezes, toquei no sonho recém-impresso e, confesso, duvidei da realidade. A realidade, esse troço chato, que em geral apenas nos massacra, pela primeira vez se mostrou muito mais interessante do que um sonho bom.

3 comentários:

Unknown disse...

Estava ao seu lado nesse momento tão sublime. Parabéns, meu amor, você merece. Lembra de Marina querendo pintar todas as letras "o"? Você precisa dar um exemplar a ela para que ela rabisque o que tem vontade. No futuro, será prazeroso e orgulhoso para ela ver o que fez, sentiu... no primeiro livro do papai. Te Amamos!

Priscila_Sodre disse...

Olá grande Prof. Márcio!

Parabéns pelo livro. Desejo sucesso em tudo.

Abraço,

Priscila

Piu caetano disse...

Olá prof°, parabéns pelo seu livro. È um prazer ser sua aluna e fico muito feliz por ver que vc esta tã ofeliz com o que vc faz e realmente é contagiante sua euforia nesse paragráfo.Sucesso sempre!Bjs